terça-feira, 2 de setembro de 2008

Game Over

A propósito da felicidade (inspiração para um outro devaneio do dia de hoje), aquilo a que chamamos de "férias" está quase no fim.
Foi o primeiro ano que as senti como um simples fim de semana ligeiramente prolongado.
Certo é que foi também a primeira vez que duraram apenas o mês de Agosto (lá está a velha questão da memória traiçoeira que se tenta sempre avivar alimentando-nos a saudade do tempo que já foi e não volta a ser!)...
Tenho quase a certeza de que, passando pelos radares, acusariam excesso de velocidade! Nem tive tempo de descansar...pelo menos sinto-me estourada! Agora precisava de um mês de férias das férias! Isso era excelente. Repousar a 100%...livre de preocupações assombrosas que nem nestas alturas me largam...é que passei grande tempo a pensar "tenho de aproveitar que não tarda acabam!". É lixado, mal e porcamente falando!!!
Enfim...há que suportar mais um dia, mais dois ou três...os que forem necessários. Se bem que, esqueçam o que disse...não há que suportar nada. Porque já que de felicidade anteriormente tentei falar, deixemo-nos de "suportes" e construamos as verdadeiras bases. Não há de facto que suportar nada...há sim que APROVEITAR.

1 comentário:

Ana disse...

A proposito da felicidade aquilo a que chamamos amor, não existe!