quinta-feira, 15 de novembro de 2007

18 feitos.

São 18... E cada vez que penso, o número não me sai da cabeça: DEZOITO. DEZ+OITO.
Não tarda estou a ter uma crise de meia idade...não sei. Não é que agora me sinta diferente, mas acho que há qualquer coisa que me faz ver o mundo numa perspectiva um tanto ou quanto diferente do habitual.
Votar, conduzir...isso são coisas dos grandes. Daquelas pessoas que medem mais um metro que eu. Aquelas pessoas que olham para mim lá de cima e me fazem meter as mãos atrás das costas e balançar para a frente e para trás como quem está arrependido de ter comido um doce fora da hora da refeição.
Ai! Votar e conduzir são coisas dos grandes, mesmo. Aqueles que não precisam de se pôr em bicos dos pés para chegar ao balcão. Aqueles que bebem alcool e depois passam a noite a rir. Aqueles que puxam do isqueiro para acender um cigarro a meio da noite.
Não gosto...nem sei se quero isto para mim.
Que tal voltar as costas a isto a que os grandes chamam de RESPONSABILIDADE?
Tarde demais...o Peter Pan no Domingo ao 12h09 passou aqui pela última vez.
Jamais me voltarão a chamar, com verdadeira razão de ser...CRIANÇA!

Sem comentários: