terça-feira, 3 de novembro de 2009

Se da minha dor fazes motor de arranque da tua vida, espero um dia encontrar-te de colete posto e triangulo no chão.

Há coisas que não têm mesmo de ser...e há aquelas que acontecem porque tu as provocas.

Há a minha mágoa, a minha dor...e depois há a tua "inocente" pessoa que tende a aumentar o lado mais infeliz dos meus dias.

Não sei se te hei-de agradecer por um dia me tornares tão forte com essas tuas acusações, ou chorar por nunca ter sentido o que era a mais pura e verdadeira amizade vinda de ti.

De qualquer forma, as lágrimas que correm um dia secarão e aí...a tua hipótese morrerá!

3 comentários:

Ana disse...

os outros so falam mal de nos porque têm vergonha de falar de si proprias! =)

Ana disse...

e depois ainda sao capazes de dizer "tenho orgulho da pessoa que sou" lol

Babá disse...

Também tu és forte, também tu vais conseguir ! E eu estou aqui [para ti], porque só tu [me] compreendes *